Quem é Anderson Ribeiro Correira, que vai assumir o lugar do “Dilmacotelli”, o dr. de Taubaté.

Agora ele já pode colocar ex ministro no currículo.

Decotelli era um nome da Marinha, que reclamava que só Exército e Aeronautica eram lembrados pelo PR.

O que tinha na cabeça do PR pra aceitar um cara que disse que não iria focar no combate à ideologia marxista, o marxismo cultural nas escolas e faculdades?

Um isentão no principal ministério do país?

Deus é Grande e nos salvou dessa arapuca, pois combater as mentiras ensinadas pros alunos – ideologia disvirtuada, narrativas mentirosas de fatos históricos: o revisionismo histórico, uma arte que aprenderam a dominar, não é o que precisamos na primeira oportunidade que temos de governar depois de 3 décadas de esquerda no poder.

Uma coisa que temos que elogiar o PR é que, ao contrário dos governos petistas, que mantiam pessoas até quando elas já estavam sendo investigadas por corrupção, ele não se prende ao nome indicado. Pra ele é só um nome, o importante é o país e suas recontrução. Prova disso foram as trocas no Ministério da Saúde onde em meio a uma maldita pandemia chinesa ele trocou dois ministros, e trocará novamente se achar necessário. Isso é inédito no país e foi retratado pela imprensa como “recuo”, “fraqueza”, etc., quando na verdade isso é comprometimento com o país. Ele não se esconde e assume pra ele a responsabilidade de tomar atitudes e decisões difíceis. Vale lembrar uma frase de um dos presidentes mais comemorados pela esquerda:

Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.... Frase de Juscelino Kubitschek.

A esquerda que comemora, mas se incomoda com o fato da direita também comemorar a saída do Dilmacotelli, é a mesma esquerda que não se envergonha de ter ministros como:

a- Fernando Haddad, tri-campeão em fraudes no Enem e pai da Cartilha LGBT pra crianças de 6 e 7 anos (sim, eles continuam negando apesar dos registros no próprio site do ministério e na imprensa), que depois foi ser poste de presidiário na eleição;
As fraudes no Enem:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2011/08/justica-condena-quatro-envolvidos-no-vazamento-das-provas-do-enem-de-2009-3451635.html

A tal cartilha gay que “NÃO EXISTE” AQUI:

b- como Aloísio Mercadante (corrupto notório e contumaz) que era o oráculo da economia do PT, o governo que arrasou com a economia;

Lembra disso?

A Procuradoria-Geral da República (PGR) recebeu do senador Delcídio Amaral (PT-MS) uma gravação que revela uma tentativa do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, de oferecer ajuda política e financeira para evitar que o parlamentar petista firmasse acordo de delação premiada na Operação Lava Jato(ouça trechos da gravação no vídeo do link abaixo)
http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/em-delacao-delcidio-diz-que-ministro-ofereceu-ajuda-em-troca-de-silencio.html

Ministério da educação foi “cala boca” dado ao PMDB (Aloísio Mercadante) e Dilma é criticada pelos cortes na educação de  R$ 10,6 bilhões em 2015, apesar do lema “pátria educadora”.
https://www.ebc.com.br/educacao/2015/10/entidades-educacionais-esperam-reversao-de-cortes-com-mercadante-no-mec

http://esquerdadiario.com.br/spip.php?page=gacetilla-articulo&id_article=3319

Pra refrescar a memória da esquerda que está comemorando as trocas de ministros no governo Bolsonaro.

“Com os cortes de verbas do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o número alunos do ensino superior, já sofre o golpe da crise. No meio do ano, as novas matrículas caíram em média 30% quando comparadas ao mesmo período do ano passado. Para piorar o quadro, os docentes das universidades federais estão em greve há quatro meses, com poucos avanços nas negociações.

Anunciado como prioridade do governo, o Pronatec sofreu e a oferta de vagas deve recuar em torno de 50%. O Ciência sem Fronteiras não tem previsão para abrir novas vagas.”

http://g1.globo.com/educacao/blog/andrea-ramal/post/mercadante-sera-sexto-ministro-da-educacao-em-cinco-anos.html

Também recomendo a leitura pra quem acha que a Dilma não interferiu na Lava Jato, dentre outras mentiras de campanha.
https://exame.com/brasil/os-sete-erro-fatais-de-dilma/

c- Renato Gianinni Ribeiro – filósofo – que ficou tão pouco tempo na pasta que nem encontrei algo sobre ele no Google, mas é notório que ele saiu defendendo o PT, Dilma e Lula – algo surpreendente naquele momento, numa clara demonstração de que o importante é a ideologia, ela está acima de tudo, até dele mesmo.

Quem é o provável novo ministro da educação?

O professor doutor Anderson Ribeiro Correia é o reitor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

“O ITA é um motor para o desenvolvimento tecnológico brasileiro. O impacto do ITA é muito grande em toda a sociedade”, sintetiza o engenheiro civil,  especializado em infraestrutura aeronáutica, sobre a instituição em que trabalha há 11 anos. Nos últimos três anos, à frente da Pró-Reitoria de Extensão e Cooperação, dedicou-se a fortalecer a cooperação internacional entre o ITA e universidades internacionais de renome, como o MIT. A iniciativa faz parte do projeto de expansão do instituto que prevê dobrar o número de vagas e criar um centro de inovação.

Mais sobre o cabra site do ITA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: